sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Na disciplina de E.V.T.

No 2º ciclo tive professores muito porreiros, eram amigos. Os professores eram os de E.V.T. A nossa turma no 5º ano participou num concurso. Eu não participei porque não sabia desenhar lá muito bem. A professora queria que eu participasse mas eu não quis. Quando eles foram apresentar os trabalhos eu e mais alguns ficamos na escola. O Alexandre Baluga  ficou com o segundo prémio. Eu adiantei o trabalho para o natal que era fazer estrelas. Isso, sim, sabia fazer, era muito fácil. Fiz estrelas com 5,6,7,8 pontas. Quando acabei, o professor foi verificar o trabalho a ver se estava tudo bem feito. No 6º ano a professora foi embora e veio outra professora. Não era tão porreira como a outra, mas também era um bocado porreira. Ajudava-me às vezes quando precisava. No 3º período fizemos um teste.         

Sem comentários:

Enviar um comentário